segunda-feira, 5 de julho de 2010

Construa um Projeto de Vida


No mundo das vendas a palavra que mais se ouve é Meta. Nada contra, eu sou de vendas e tenho as minhas, porém, hoje eu tenho todas elas colocadas na sua devida sequência como partes de uma coisa muito maior, que é meu projeto de vida.
A grande maioria das pessoas faz seus projetos para um mês, um ano, dois anos no máximo, aí renovam todo dia trinta e um de dezembro para mais um ano, e lá pelo dia dez de janeiro já voltou tudo para a rotina de sempre.
Penso que para ser consistente na busca por uma vida melhor, mais saudável, mais plena, mais realizada, enfim, mais feliz, é necessário que se saiba onde EXATAMENTE você quer estar daqui a vinte anos e não somente a semana que vem. Inclui-se aí estudos, cultura, viagens, casamento, filhos, apartamento, casa de veraneio, barco, carro, etc.
É mais fácil do que parece! Ao invés de pensar o que você faria se ganhasse na loteria, pense: O que eu farei quando atingir o que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário