domingo, 17 de outubro de 2010

O DEVER SEM DEVER

Você confiaria em alguém que mente para você o tempo todo?

Quero falar com o ser humano por trás de cada profissional, e que está por trás, mesmo devendo estar a frente. Toda vez que se apresenta um projeto, estratégia ou meta a ser atingido é muito comum que percebamos entre os membros das organizações a sensação de que eles não têm nada a ver com aquilo que a empresa deseja, ou ainda, que é um tremendo sacrifício realizar as tarefas impostas por nosso chefe.
Ocorre que na maioria dos casos a tarefa sempre parece maior e mais difícil do que realmente é, pois o simples fato de não estarmos dispostos a realizá-la a torna em um verdadeiro fardo. Quando isso acontece com um vendedor é ainda pior, visto que seu resultado e salário é limitado por ele mesmo, que ao invés de se impor os próprios desafios e buscar a superação dos mesmos, estabelecendo assim, novos patamares para suas conquistas, muitas vezes permanece estacionado. E qual o dever de um vendedor? Vender? E para vender o que o vendedor precisa fazer? O seu dever! É. O seu dever! Ele tem que parar de se afogar nos problemas e concentrar suas energias na solução das dificuldades, que está em encontrar cada vez mais clientes que possam comprar o que quer que ele tenha para vender. Não é fácil, entretanto, é preciso viver cada dia com intensidade suficiente para chegar ao seu final com o sentimento de que o dever foi cumprido e que não se ficou devendo nada! 
Esse é o caminho mais curto para o sucesso!
Boas Vendas. 


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