terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reflita Sobre a Causa dos Seus Resultados.

Temos que parar de nos paralizar ao primeiro sinal de perigo adiante. Vendedores, recorrentemente, tem que ser como os heróis que ao se depararem com situações difíceis pensam: Qual a melhor saída? E vão resolver o caso. Em minha opinião 85% ou mais, dos nossos problemas são criados por nós mesmos. Quer um exemplo?
Pense que você esteve visitando seu médico recentemente e ele lhe disse que você está precisando perder peso sob pena te ter um ataque cardíaco. Pergunte a si mesmo: O que eu fiz para passar por isso? Eu sabia que minha alimentação não era adequada? Eu procurei praticar algum tipo de atividade física ao longo dos últimos anos? Bem, as respostas que você se der serão seu guia nessa autoavaliação.
No mundo das vendas não é diferente, se você está vendendo pouco ou muito pouco hoje é porque alguma coisa que você fez ou deixou de fazer ontem te trouxe até a situação atual. Minha sugestão é que você simplesmente assuma sua parte da responsabilidade e faça com que a hístória que você contará amanhã te traga orgulho e você somente pode desfrutar desse orgulho se começar a agir imediatamente.
Nem sempre a culpa é das coisas ou dos outros.
Uma boa olhada no espelho pode revelar coisas fantáticas sobre nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário